domingo, 17 de fevereiro de 2013

União Grupo de Jovens da Catedral + Aldeia SOS Juiz de Fora

Ana Carolina, 27 anos, bacharel em Direito. Há dois anos faz um acompanhamento voluntário na Aldeia SOS com oficinas de jogos, também participa de datas especiais como: Natal Solidário e Dia das Crianças, dando um exemplo de convivência e aprendizado aos pequenos moradores da Aldeia.

A jovem voluntária juntamente com as amigas Marina, Larissa e Isabela, é membro do Grupo de Jovens da Catedral. Ela destaca a importância do voluntariado e cita o exemplo de convivência e competição pacífica que trabalham com os participantes da oficina.

O projeto foi proposto pelo coordenador da Aldeia, Josué, com a proposta de preenchimento agradável e útil do tempo das crianças no período de férias escolares. As voluntárias comparecem quinzenalmente no abrigo, aos sábados das 10h às 12h, para ministrar as oficinas. Mas deixaram claro que querem mais e fazem um convite para que mais pessoas abracem esta causa. A receptividade alegre das crianças é o grande incentivo para que as jovens desenvolvam este trabalho com carinho e dedicação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário